quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo Design

Devo aos meus caros leitores uma satisfação. A mudança do Layout.
Muitos me perguntaram o motivo daquela montanha ao fundo.
Não é uma montanha. É um elefante.
Por que eu incomodo?
kkkk
Não, não é bem por isso. É por que desde criança me identifico com elefantes.
Elefantes são gordos. Eu fui obeso minha infância inteira. Um meigo elefantinho.
Elefantes são imponentes. Eu não sou, mas amo admirá-los.
Elefantes são espaçosos. Eu muito o sou.
Elefantes tem orelha e nariz grandes. Eu também.
Algumas pessoas tem um medo injustificável de elefantes. Pensam que farão mal.
Mas elefantes são dóceis. Às vezes são rudes, se assim você os tratar. Mas se você fizer um considerável corte em uma de suas orelhas, eles brevemente morrerão, por que todos os vasos sanguíneos de seu coração passam pelas orelhas.
Por fim, elefantes, apesar de serem vistos como inabaláveis às vistas alheias,  tem um medo inexplicável de um bicho bem menor que ele, que muitíssimo provavelmente não lhes traz mal algum: ratos.
Depois que descobri esse medo particular e comum comigo, resolvi assumir o elefante como animal com o qual mais me identifico.
É por esses e alguns outros motivos que renovei o design do blog.
Mostrar um pouco mais dos meus adoráveis elefantes. Da minha visão do mundo. De mim.
Qualquer reclamação quanto a fonte, cor, ou QUALQUER OUTRA COISA, utilize o espaço dos comentários.
Abraços Saudosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário