quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pensamento expectora...O que que eu penso agora? ♫

Bonsoir Mes enfants!!!
Como vão? Aqui vem mais um pensamento do qual almejo vossa interpretação dentro da sociedade do pensar exagerado e estressada. Abraços Saudosos!

Aos que muito semeiam


Eu vivo colhendo espaços em branco,
fazendo dos brancos a cor do meu medo - e o medo é toda cor.
Fazendo do medo a cor dos meus brancos
e de brancos em brancos colhendo segredos.
Guardando segredos a todo instante
e descobrindo espaços sem nada ou sem cor.
Colocando coisas dispostas por mim,
das colheitas da vida aos que muito semeiam.

Mas nos espaços em branco, nada mais escrito,
agora coloridos por tantos desejos,
com tantos cheiros,
tantas cores,
tantas dores,
tantos sabores,
tantos...
Continuam em branco fazendo pedidos:
Faltam espaços em branco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário